Convite pessoal de Emilio Fernandes

Title: UNYK
Convite pessoal de Emilio Fernandes
Olá,

Em 2/24/2011 12:54:15 PM, Emilio Fernandes lhe pediu para fazer parte do seu caderno de endereços Unyk para ter sempre acesso aos seus dados, e para que você tenha sempre acesso aos dados dele(a).

Para aceitar o pedido dele(a), clique aqui.
Unyk é um sistema inteligente e simples que lhe permite gerenciar seus contatos e nunca perdê-los de vista.

Agora você não precisa mais se preocupar com os dados dos seus contatos. Daqui pra frente, eles se encarregarão da gestão dos próprios dados deles em seu caderno de endereços. Quando os dados deles forem modificados no site Unyk.com, o seu caderno de endereços será atualizado automaticamente. Quando você modificar seus dados no site Unyk.com, o caderno de endereços deles no Unyk será atualizado automaticamente.

É realmente simples e é gratuito... UNYK já tem 31 milhões de usuários.
UNYK, o primeiro caderno de endereços inteligente que se atualiza sozinho!
Não responda diretamente a esta mensagem. Caso você tenha perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato conosco: http://unyk.com/pt/Entre-em-contato-conosco
UNYK Inc., 1010 de Serigny, bureau 820, Longueuil, QC, J4K 5G7, Canada.

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK da parte de Emilio Fernandes: cancelar minha inscrição

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK: cancelar minha inscrição