Grampo telefônico

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

 



Saiba tudo que é falado em seu telefone na sua ausência. Chegou o gravador de conversas telefônicas profissional. Nem mesmo o anti-grampo é capaz de detê-lo, pois ele passa por cima gravando tudo. Você pode escondê-lo em qualquer ponto do fio da sua linha telefônica e não importa o número de extensões, vigia e grava o uso de qualquer uma delas; tirou o fone do gancho, efetuando ou recebendo uma chamada, a gravação é acionada automaticamente. É também grampo ambiente, acionado por voz grava um ambiente num raio de 12 metros, começando a gravar quando há conversação e finalizando quando não mais houver som. Para ouvir o que foi gravado é só voltar a fita e pressionar a tecla play, e ficar por dentro de tudo que foi falado. O aparelho tem 11 x 9,5 cm e utiliza pilhas e fitas cassets convencionais. Você recebe um manual de instalação passo a passo. O custo dessa nova tecnologia de gravação está ao seu alcanço por apenas R$ 239,00. Despachamos para todo o Brasil.
Contato com Sérgio nos fones: 51- 471.3583(pela manhã)  #  51- 8424.1442 ( 24 hs) ou [email protected]. Obs: Instalar esse aparelho em linhas alheias é contra a lei.

-
To unsubscribe from this list: send the line "unsubscribe linux-kernel" in
the body of a message to [email protected]
More majordomo info at  http://vger.kernel.org/majordomo-info.html
Please read the FAQ at  http://www.tux.org/lkml/

[Index of Archives]     [Kernel Newbies]     [Netfilter]     [Bugtraq]     [Photo]     [Gimp]     [Yosemite News]     [MIPS Linux]     [ARM Linux]     [Linux Security]     [Linux RAID]     [Video 4 Linux]     [Linux for the blind]
  Powered by Linux